segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bem chegou a hora! Já conheço a Martinha, neste mundo virtual, desde que criei este blog. Comecei a “ganhar” comentários e a obter diversas respostas às minhas perguntas! Nunca me deixou de responder aos meus comentários e criei uma grande amizade virtual com esta “menina”. Conheço-a da fotografia, na minha cabeça é uma pessoa simples com o cabelo mais ou menos liso, ou melhor com jeitos, usa óculos e estava a estudar até há bem pouco tempo p+ara professora. Iniciou o estágio à pouquíssimo tempo e adora tudo, o que é música. Aprecebo-me que escreve maravilhosamente bem e consegue ser super querida para os outros. Gostava de poder contactar com ela um dia mais tarde e ver se é mesmo assim. Se a realidade é esta ou não… gostava de ser amiga asério. Peguei-me a ela do nada, sinceramente inicialmente, os primeiros contactos foram estranhos, pensei “que estranho uma rapariga tão simpática por estes lados” será que estou a sonhar?

Mesmo sem te conhecer gosto de ti, Martinha.

3 comentários:

  1. A Martinha parece-me muito meiguinha e acredito que o mundo virtual pode trazer boas relações :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Ooh, tão querida, GF! :')

    É tão bom encontrar e falar com pessoas tão simpáticas e queridas, como tu, aqui por estes recantos! :)
    Seria óptimo um dia podermos encontrar-nos efectivamente, para podermos constatar o quanto genuínas somos, mesmo tendo um computador bem à nossa frente. E claro, para eu conhecer a menina Ana, com um cabelão lindo, "muita gira" e muito boa menina. :)


    Oh... e desculpa-me não (te) ter comentado mais cedo. Nestes últimos tempos tenho andado um bocado mais afastada, com falta de tempo para estar por cá, entre o início do estágio e o início das aulas na faculdade. Já o Mar tem tido menos publicações, ultimamente. Mas adorei, adorei o teu textinho. E digo o mesmo: mesmo sem te conhecer bem, gosto de ti. :)

    ResponderEliminar