sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Só naquela escola

Sinto falta, é verdade! Tenho escrito realmente imensa coisa, mas não passa nada mais de trabalho científicos que ninguém lê, (apenas os professores para dar as porcarias das notas). Mas hoje após ler um blog, a inspiração veio-me completamente ao de cima!
Com a escola a entrar em obras, fomos obrigados a ir comer à escola ao lado! Mas infelizmente, fiz lá o quinto e sexto ano e a comida era horrível. Ontem quando entrei nessa escola, tudo me parecia estranho, a segunda vez que lá entrava no fim de seis anos! O ambiente era extremamente estranho. O cheiro era igual e nada mudava! As auxiliares iguais e com a mania e os miúdos a jogar à bola no mesmo sitio precisamente!
A comida era horrível igualzzinha! As auxiliares da nossa escola mudaram para lá mas não podem mexer nos temperos e na nossa escola a comida era óptima. As únicas palavras que as auxiliares nos transmitiram foi: “levem-nos com vocês!”.
Ia a subir a escadaria e a minha Prima emprestada (D.) aproximou-se com uma cara de caso! Fiquei mesmo chocada quando ela me contou que um miúdo molato tinha tomado 16 compridos para se matar e cortou o pescoço com o x-acto.

1 comentário: