terça-feira, 9 de agosto de 2011

ALGUMA COISA QUE

Eu prometi e cumpri: não faço promessas.
Eu prometi e não foi cumprida: entrar na faculdade.
Eu tenho na mão: rato.
Eu sonho: ter filhos e casar.
Eu desprezo: arrogância.
Nunca uso: jardineiras.
Eu escrevi: alguns pots.
Eu deveria esquecer: algumas pessoas.
Eu ignorei: essas pessoas.

PEQUENAS QUESTÕES:

Nome completo: Ana
Palavra de 5 letras: marco
O teu nome preferido para rapaz: Martim
O teu nome preferido para rapariga: Ana
Algo que uses agora: calças
Um animal: cavalo
Título de uma canção: agora não estou a ver nenhuma que me agrade.
Um verbo: amar
Um programa/série de TV: Morengos
Quero: ir estudar mais.
Questiono-me acerca: do meu futuro.
Canto: claro.
Estou apaixonado: sim.
Acredito no amor: sim.
Sei o que é estar apaixonado: sim.
Gosto de trovoada: nem por isso.

ALGUÉM:

Alguém em quem possas confiar sempre: “ninguém, nem em mim própria.”
Alguém com quem adoras falar: Tiago
Alguém que te surpreendeu pela positiva: Andreia.
Alguém que esteja sempre impecável: Tiago.
Alguém que te irrite mas que tu até gostes: mãe.
Alguém que diga o que tem a dizer: …
Alguém que mande as melhores bocas: …
Alguém que tenha a melhor gargalhada: je.
Alguém que nunca queres perder: família.
Alguém com quem passes muito do teu verão: Tiago, Débora.
Alguém que te desiludiu: mãe.
Alguém com quem adores recordar: Tiago
Alguém que goste de ter tudo na linha, senão...: EU.
Alguém que adores provocar mas que até gostes muito: Nuno.
Alguém engraçado de quem gostes muito: João.
Alguém que seja como um (a) irmã (o): Tiago
Alguém convencido mas que até gostes: amor.
Alguém com quem tenhas brincado muito em pequeno/a: João
Alguém que, apesar dos stresses, gostes: amor.
Alguém que tenha um riso contagiante: eu.
Porque é que não estás com a pessoa que consideras ter sido o teu primeiro amor? Porque já foi.
Já beijaste um(a) "jogador de futebol"? Sim.
O teu primeiro amor ainda hoje é importante? Não.
Conseguias ser amigo/a da pessoa que mais te magoou até hoje? Sim.
Tens muitos amigos? Os necessários.
Andaste de mão dada com alguém nos últimos três dias? Sim
Pessoa do sexo oposto a quem podes dizer tudo? Tiago
Qual é fundo do teu computador? Eu



Alguma vez alguém que gostaste disse que eras um desperdício de tempo? Sim
Quem amas mesmo muito? Amor
Há alguém do sexo oposto que significa muito para ti? Pai, Tiago, Marco
Alguma vez adormeceste nos braços de alguém (do sexo oposto)? Sim.
Com quem te riste mais hoje? Ninguém
Alguém já te disse que tens olhos bonitos? Sim.
Já consumiste bebidas alcoólicas nas últimas 24 horas? Não.
Amanhã vais estar de pé antes das 7 da manhã? Não.
Quem foi a última pessoa com que estiveste num carro? Mãe
O que estavas a fazer às 8h desta manhã? A tomar banhoca
O que vais fazer daqui a três horas? Experiencias
Preferes liso ou com caracóis? Liso.
Moreno ou loiro? Moreno obvio.
Amanhã vai ser um bom dia? O que vais fazer? Trabalhar no laboratório.

4 comentários:

  1. Tens "Ana" no nome? Pensava que não... :P

    ResponderEliminar
  2. Também pode ser... é algo relativo, que pode ser visto de vários pontos de vista ;)

    ResponderEliminar
  3. Ana's é que é :)

    e queres seguir o que?

    ResponderEliminar
  4. huum .. eu neste momento não tenciono ir para a universidade. mas se for, talvez algo relacionado com educadora de infância, por ai :) ando meio confusa! neste momento, só preciso de uma pausa nos estudos :)
    eu aproveito as minhas tardes, já que dias é impossível :s e tu também aproveita e felicidades! :D

    ResponderEliminar