quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Gostei do comentário, Martinha.

Ooh, tão querida, GF! :') É tão bom encontrar e falar com pessoas tão simpáticas e queridas, como tu, aqui por estes recantos! :) Seria óptimo um dia podermos encontrar-nos efectivamente, para podermos constatar o quanto genuínas somos, mesmo tendo um computador bem à nossa frente. E claro, para eu conhecer a menina Ana, com um cabelão lindo, "muita gira" e muito boa menina. :) Oh... e desculpa-me não (te) ter comentado mais cedo. Nestes últimos tempos tenho andado um bocado mais afastada, com falta de tempo para estar por cá, entre o início do estágio e o início das aulas na faculdade. Já o Mar tem tido menos publicações, ultimamente. Mas adorei, adorei o teu textinho. E digo o mesmo: mesmo sem te conhecer bem, gosto de ti. :)


P,s. Obrigada pelas tuas Palavrinhas, Martinha.

1 comentário:

  1. Obrigada eu... :) Obrigada eu pela tua simpatia e carinho para comigo! :)
    Eu não tenho Ana no nome... Só tenho um nome próprio: Marta. Martinha para os amigos. :)

    ResponderEliminar