quarta-feira, 18 de abril de 2012

The gift

Sábado à noite não sou tão só


Somente só

A sós contigo assim

E sei dos teus erros

Os meus e os teus

Os teus e os meus amores que não conheci



Parasse a vida

Um passo atrás

Quis-me capaz

Dos erros renascer em ti



E se inventado, o teu sorriso for

Fui inventor

Criei o paraíso assim



Algo me diz que há mais amor aqui

Lá fora só menti

Eu já fui de cool por aí

Somente só, só minto só



Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti

Mesmo assim, quero ver te sorrir...

E se perder vou tentar esquecer-me de vez, conto até três

Se quiser ser feliz...



Se há tulipas

No teu jardim

Serei o chão e a água que da chuva cai

Para te fazer crescer em flor, tão viva a cor

Meu amor eu sou tudo aqui...



Sábado à noite não sou tão só

Somente só

A sós contigo assim

Não sou tão só, somente só

Sem comentários:

Enviar um comentário