quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Dia 12. Algo que te deixe sem palavras.

12 comentários:

  1. oii!
    primeira a comentar! post novinho e mistérioso! ;)
    gostei do blog, estou te seguindo! ;**

    ResponderEliminar
  2. é as largadas bby ?
    e ovinhos mexidos todos dabemos *.* tens de ir aprender, eu sei mais coisinhas :D toma toma, ahaha

    ResponderEliminar
  3. obrigada querida, tambem vou seguir :b

    ResponderEliminar
  4. obrigada querida.
    realmente, sem palavras x)

    ResponderEliminar
  5. Veja hoje no Castelo do Poeta, http://castelodopoeta.blogspot.com, vídeo da dançarina Melissa Assumpção. Ainda tem muito mais lá. Se gostar não deixe por gentileza de comentar, seguir e indicar em nome da arte brasileira. Abaixo poema meu.

    João Lenjob


    Presente Em Meu Presente
    João Lenjob

    Eu tenho medo
    Não quero perder-te
    Nem deixar-te
    Nem que me deixes
    Não quero o futuro
    E não me preocupo com o passado
    Mas hoje nem penso em destino
    Porque evito não ter-te ao meu lado
    Evito pensar em meus caminhos
    Porque nem sei ver-te distante
    Nem tão longe e nem pouco longe
    Somente presente em meu presnte.

    ResponderEliminar