segunda-feira, 22 de novembro de 2010

O meu local de estágio- Análise Laboratorial

17 comentários:

  1. tambem tenho ás vezes essa fase.
    mas eu continuo a amar o teu bloooooog <3

    ResponderEliminar
  2. realmente lindo !
    vais a "designer de modelos" / "plano de fundo"

    ResponderEliminar
  3. oh :/ mas estas bem ? ou é só mesmo falta de tempo ? :s

    ResponderEliminar
  4. e neste sitio que estagias???
    tas por lá por quanto tempo?

    ResponderEliminar
  5. ent , em cima tá "designer do modelo" depois ao lado esquerdo tá "plano de fundo"

    ResponderEliminar
  6. deve ser brutal^^
    e o que fazes lá ???

    ResponderEliminar
  7. obrigadaaaaa :) estás a gostar do estágio? :)

    ResponderEliminar
  8. Quando quiseres escrever, escreves amor. (:

    ResponderEliminar
  9. Só fazes é bem em namorar :D
    Eu tenho que arranjar um trabalhito :s mas só para o ano porque já tenho uma viagem marcada para Dezembro.

    ResponderEliminar
  10. ohhh obrigada *-* esse sitio parece ser mesmo bonito

    ResponderEliminar
  11. fico muito contente por ti... ;)

    desculpa a minha ausencia sim?

    ResponderEliminar
  12. Lugar bonito...
    Deve ser legal estagiar ai...

    Kisses
    Thaty
    Pedaços do Cotidiano

    ResponderEliminar