domingo, 7 de novembro de 2010

Dia 7 - A tua wishlist.


Acabar a caça em Espanha o R. ( começou dia 1 de Novembro)

Acender as velinhas dos 18 anos
Admitir tudo
Adormecer e acordar ao lado do R. eternamente.
Andar de avião
Andar de balão de ar quente.
Apanhar uma bebedeira.
Arranjar um Part-time
Chegar aos 250 seguidores.
Comprar máquina fotográfica (outra)
Comprar o meu primeiro carro
Comprar roupa nova.

Oferecer alguma coisa ao melhor amigo.
Comprar um mp3
Comprar um pc novo
Comprar um relógio.
Comprar umas botas novas
Conhecer o engenheiro que vai orientar o meu estágio
Cortar o cabelo
Dizerem me que sou a pessoa mais importante na vida.
Entrar para um Cet de segurança alimentar
Estar com o MELHOR AMIGO
Fazer a PAPE
Fazer amor na praia de uma ilha deserta.
Fazer estágio
Fazer uma sessão fotográfica.
Gastar um ordenado inteirinho em prendas para mim.
Gritar ao mundo que amo o meu namorado
Ir a disneyland.
Ir à minha piscina no meu dia de anos
Ir a outro acampamento.
Ir a outro país.
Ir ao norte.
Nadar durante a madrugada.
Passar a noite com o R.
Saber inglês e espanhol
Saber o local de estágio
Ser pedida em casamento.
Ter 2 filhos.

Ter a minha viagem de finalistas
Ter um irmão/irmã.
Ter um sitio unicamente meu.
Ter uma casa na árvore.
Ter uma música dedicada a mim.
Tirar a carta de carro
Tirar a carta de mota
Tirar notas acima de 15.
Tirar o curso de engenheira Alimentar
Tocar bem viola
Voltar a comprar uns ténis
Voltar a fazer 3 tereres por semana
Voltar a roer as unhas
Voltar a trabalhar na vindima
Voltar ao voluntariado

1 comentário: