segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Amor

Nunca fui de declarações públicas de amor. Nada de frases no Messenger, Hi5, facebook, ou coisas desse tipo. Nada de “Amo-te” nos dossiers, pastas, cadernos, bolsas, tu ensinaste-me isso. Sempre gostei mais de gestos. De olhares, beijinhos e mãos dadas. Talvez nunca te tenha feito uma manifestação pública de amor. Nem acho que deva ou que seja obrigação. Mas hoje quero dizer-to. Que gosto de ti. Que quero que fiques comigo. Sempre. Que não consigo imaginar a minha vida sem ti. E sei isto tudo porque te quero ao meu lado nos dias bons e nos dias maus. Como ontem, como hoje, como amanhã. E estou aqui, e o teu ombro, o teu colo, a tua mão no meu pescoço, o teu beijo não me saem da cabeça. Porque sei que é quando estou aí, no teu ombro, no teu colo, com a tua mão no meu pescoço, no teu beijo, que chego perto de ti. E hoje, mais do que nunca - como em todos os dias que aí virão - quero muito ter-te para sempre R.
GF.

Sem comentários:

Enviar um comentário