quarta-feira, 13 de outubro de 2010

E se o meu sonho se tornasse realidade!


O que eu gostaria de ser é exactamente quem eu sou, no entanto gostaria de ser eu mesmo noutro lugar. Gostaria de viver perto de uma praia, teria uma vista do oceano do meu quarto, e gostaria de passar a maior parte do meu tempo certificando-me que o meu namorado percebesse o quanto gosto deles. Gostaria de me tornar uma exemplar massagista, uma vez que  ele tem uma pele perfeita. Passarmos os dias a dedicarmo-nos um ao outro. Eu dizia-lhe que o amo a cada dia e cada hora das nossas vidas. A nossa casa não seria muito grande, mas seria perfeito e nós teríamos uma caminha para a minha afilhada e para o afilhado dele. Haveria uma dúzia de torradeiras na casa para que todos os dias eu poderia fazer o brinde e dar-lhe o café na cama, não haveria rosas por toda a casa e tudo seria perfeito. Contudo, as coisas não aguentariam assim para sempre perfeitas, seria pouco o tempo para não nascerem os nossos Pequenos… o meu mundo iria ser perfeito e iria ama-lo e vê-lo a cada segundo perto de mim. Eu amo-o e espero ser sempre feliz com ele.
AMO-TE R.

1 comentário: