terça-feira, 21 de setembro de 2010

MelhorAmigo.

T., não é com um simples texto que vou descrever a nossa AMIZADE, pois isso sempre será impossível.
Mas vou tentar descrever-te e realçar o que és para mim, e como me fazes falta!
Tu começaste a tornar-te tão importante do nada... Não sei o porque, mas dantes não ia muito com a tua cara, mas a partir do 7ºano fiquei a olhar para ti doutra maneira, pois almoçávamos sempre juntos e eu sempre desabafei muitíssimo contigo, enfim, mas claro só tu para me aturares, pois és tu mesmo o meu Melhor Amigo!
 Desde que foste estudar para C. as coisas modificaram-se um bocado, mas mesmo assim nós temos que seguir os nossos destinos, o teu destino foi ir para C., demorei tempo a aceitar, pois apanhaste-me no momento errado, foi uma grande mudança! Se calhar também não tenho sido quem tu merecias mas quero-te dizer que ainda PREENCHES O MEU MUNDO, ainda és o meu Mundo!
 És tanto para mim, não tens noção do quanto és querido! Tu és das pessoas que me apoias mais no que eu faço e TU sabes dizer ‘’A. estás errada!’’ e eu compreendo, tento mudar!
 Por ti tenho mudado, não tens noção o quanto me senti especial quando mais precisas-te! Fui eu que te dei a maior atenção do mundo, pois tu merecias!
Senão te tivesse a meu lado nada mais teria o mínimo de sentido. Obrigada por ter sido sempre a mim que procuraste nos teus momentos mais felizes e mais tristes, por nunca me abandonares mesmo quando o resto do mundo estava contra mim, obrigada por tantas vezes ter o orgulho de te ouvir chamares-me de 'melhor amiga', obrigada por me teres escolhido a mim no meio de toda a multidão deste planeta.
Apesar de estarmos afastados no tempo da escola aos fins-de-semana, só tu me aturas! Gosto imenso de ti, sem ti não sou mesmo nada, a tua amizade faz-me falta!
Só tu sabes o que eu sou, quase ninguém me conhece a TI, eu digo tudo! Sabes tudo da minha vida, só tu dizes ‘’A., tu és louca…’’;‘’A., o que aconteceu? Para estares assim tão feliz’’…Normalmente são estas frases que surgem da tua boca quando te conto alguma coisa.
Tu sabes fazer-me feliz! Gosto de ti, oh feioso!

Já não consigo estar um dia sem falar contigo, sem te ouvir, ou sem mandar-te mensagens! É rotina mandar-te mensagens, és o meu MAIOR DIARIO!
A ti vou buscar as minhas maiores forças, quando penso que já não as tenho, és o meu porto de abrigo, o meu melhor ‘’mais grande’’ nem que corra todo o mundo não vou encontrar um rapaz como tu! Não vou ter a oportunidade de encontrar uma pessoa como tu, um M.A. como tu T.!
Vejo-te como um irmão que nunca tive, és tão perfeito! Posso ser bruta, posso ter muitos defeitos mas tu és mesmo IMPORTANTE! Sabes que não sou propriamente a rapariga que mais gosta de andar a ser agarrada a dares beijos, não sou assim, mas dou-te mimos e recebo mimos à minha maneira, não chega um beijo, um abraço, é muito mais importante! Uma simples palavra vinda da tua boca ao meu ouvido, é simplesmente PERFEITO!

Um dia encontrei-te, agora NUNCA mais te quero perder.
T., fazes mesmo falta

GF.

2 comentários:

  1. amei... está perfeito. gostava de poder escrever texto assim para o meu, mas infelizmente já não posso... com o tempo, até da voz dele me esqueci...

    mas o texto está realmente lindo. e amizade assim, é das maiores alegrias que alguém pode ter.

    parabéns :')

    beijinhos

    ResponderEliminar