terça-feira, 21 de setembro de 2010

Vida? Tudo mudou...

Eu estava numa fase da minha vida em que não me queria sentir preso, queria liberdade. Eu nunca “dissipava” o meu tempo, queria sempre alegria, festas e divertimento com os meus amigos. O R. fazia parte do meu grupo de amigos, e nunca sentimos alguma ligação. Mas fizemos (…) e a nossa amizade tornou-se muito forte, mas nunca tentamos nada… Sempre valorizamos esta amizade, e acabávamos por passar algum tempo juntos. Esta proximidade que começou a existir entre os dois, muitas vezes acabava em trocas de mensagens. Um dia, como normal saímos todos para uma festinha numa das terras vizinhas, foi aí que conseguimos estar escondidos pela primeira vez. Houve troca de beijos, de carinhos e de ternuras. A nossa amizade tornou-se cor-de-rosa, mas eu nunca pensei dar grandes frutos, havia milhares de coisas a separar a nossa ligação. Mas mesmo assim, sempre às escondidas de tudo e de todos conseguimos progredir alguma coisa e começamos a namorar sem dizer a ninguém. Tivemos as nossas brigas e os nossos momentos de pura ternura, mas por uma coisa tão estúpida um ano e pouco depois acabamos a nossa relação.

Sinto-me sozinha, triste.

                                  Escrito a 3 de Setembro de 2010,
GF.

Sem comentários:

Enviar um comentário