terça-feira, 12 de outubro de 2010

de MelhorAmigo para mim

Melhor Amiga
Explicar como é a GF não é exactamente uma coisa muito fácil, mas penso que para mim torna-se um pouco fácil visto que já a conheço há algum tempo.
         GF basicamente é a pessoa mais espectacular à face da terra, uma pessoa com que se passa bons momentos, uma pessoa que é simpática para com todos, uma pessoa sempre pronta a ajudar um amigo, uma pessoa com um grande coração.
         Ter uma amizade com a GF é ser uma das pessoas mais sortudas no Mundo, porque amigos como a GF não há.
         Ter a GF como amiga é ter: alguém que aponte os teus erros e tentar corrigir-te, alguém que te ajude nos teus momentos difíceis, alguém com que tu possas partilhar os teus bons momentos, alguém que te está sempre a dizer:” faz aquele texto não te esqueças”. Enfim, ter alguém como a GF a ao lado é seres eternamente feliz, ah e falo por experiência própria!
          A amizade que eu tenho com a GF é a coisa mais importante da minha vida e que eu tenho tido um grande gosto em manter já há alguns anos.
         Conhecemo-nos na primária quando eu já estava no 2º ano, mas não tenho grandes lembranças dessa época, e é por isso que vou falar da fase mais importante da nossa amizade: os últimos quatro anos.
         Eu e a GF só nos tornamos grandes amigos no 7º ano, altura em que íamos almoçar todos os dias juntos (normalmente ao almançor) e em que falávamos do nossos problemas um ao outro. Algum tempo depois já mal se largávamos e foi ai em que começamos a partilhar muitos momentos.
         A nossa amizade tem tido muitos altos e baixos (eu até falava dos baixos da nossa amizade mas a verdade é que não me lembro de nenhum). A GF é a pessoa mais importante que existe na minha vida, e acreditem, ninguém consegue imaginar a nossa amizade.
         Em tudo o que faço é com GF que conto, é a ela que peço a opinião de todos os meus paços.
         Ela é a única pessoa que me define e define as outras pessoas sem eu protestar (porque sei q ela tem razão).
          Agora já não pudemos conviver todos os dias, o que me deixa um pouco triste, mas não é por isso que a nossa amizade se vai desvanecer.
        
         Desde sempre que continuamos a confiar um no outro e a partilhar momentos um com o outro e espero que seja sempre assim (decerto será).
         Basicamente a GF é a mulher da minha vida!
         E esta é a GF e a nossa amizade, que cada vez aumentará mais.


Nota: (Se duvidares de algum facto do texto pergunta à GF, ela decerto que confirmará)

6 comentários: