sábado, 9 de outubro de 2010

Mensagens

Gosto de mensagens. De enviar, de receber. Gosto de mensagens mais do que de telefonemas. Gosto de as ler, reler, guardar, passar para a minha agenda para poder olhar as palavras sempre que me apetecer. Há momentos em que esquecemos que as pessoas nos podem dizer certas coisas. É nessas alturas que as procuro e leio, são elas que me mostram que é possível. Muitas vezes dizem-me que sou acriançada: é muito mais fácil escrever um ‘amo-te’ que não seja sincero do que dizê-lo nos olhos. Mas eu sou a prova do contrário, e é assim que vejo as coisas: para mim, é a escrita que vale. Que importa se me dizem coisas bonitas, ao vento, se depois não são capazes de mas escrever para que fiquem ali? Para Sempre? Para quando eu preciso de lembrar?

A minha mãe é das únicas pessoas que me responde às minhas mensagens. Sempre que mando uma mensagem à minha mãe digo ao meu grupinho e quando vou para receber uma nova pára tudo e dizem “é mensagem da Dona P. a dizer ta”.


Quero um igual ao meu mas novo ou um touchs.




16 comentários:

  1. pois eu entendo perfeitamente, e sei que custa. bem, eu não te aconselhava a comprares um touch, eu odiei, mas pronto isso é a minha opinião não a tua (;

    ResponderEliminar
  2. é verdade , há coisas que não deviam ser mistérios , dar-nos-iam imenso jeito :b

    ResponderEliminar
  3. também quero um novo!
    urgentemente.
    blog fofinho :)

    ResponderEliminar
  4. então bom estudo :)
    força, muita força - o amor vence sempre!
    concordo contigo.

    ResponderEliminar
  5. Está giro o novo look do teu espaço!

    ResponderEliminar
  6. o meu também está a ficar velhinho.
    tá todo a desfazer-se xD
    porque é só mesmo para msg e chamadas :p

    ResponderEliminar
  7. tens? ahah, isso é fofinho! pois o meu caso é mesmo outro, odeio aquilo porque acho que é moderno demais para mim, gosto das coisas funcionais, e aquilo ás vezes só complica. e já me fartei do meu, ahah

    ResponderEliminar
  8. muito obrigada minha querida (:
    é tão bom ouvir isso *

    ResponderEliminar
  9. Também gosto de trocar mensagens. Se bem que aprecio bastante também um telefonema. Sobretudo se for para falar com pessoas com quem já não estou faz muito tempo. :)

    ResponderEliminar
  10. és como eu, mas nem todas as pessoas percebem isso das mensagens..

    ResponderEliminar