quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Minha afilhada

ML

Fui precisamente, no dia 25 de Dezembro, quando abri a minha prenda de natal, que estava dentro de um saco branco e preto, que eu própria tinha visto até fechar, que vinha um pequeno envelope com um postal que dizia: ‘’GF, gostaríamos que fosses tu a madrinha do nosso bebé. Fazemos todo o gosto. Aceitas?’’, quando acabei, estava tudo a olhar para mim, e as lágrimas vieram-me aos olhos, foi um momento único! Quando soube que iria ser madrinha, do bebé da Patrícia, fiquei mesmo chocada, pois não estava nada à espera!
No dia 19 de Junho de 2008, nasceu uma menina muito pequenina, moreninha e bem comportada, só comia e dormia! Assim que soube que a minha afilhada já tinha nascido fiquei completamente realizada! Mandei logo mensagem à Patrícia a dar os parabéns! Nesse próprio dia fui ao hospital, quando chegamos a Évora ia nervosa, assim que vi a menina, achei-a tão amorosa, mas tinha medo de pega-la ao colo!
Nessa altura como estava de férias, ia ver a minha menina quase todos os dias, os dias foram passando, e a menina bem comportada desapareceu! Neste momento é uma menina muito querida, mas muito mazinha para mim, mas eu gosto muito dela!
Assim que chego perto dela, bate-me logo ou então pega-me nos cabelos e abre os braços dela e risse! Eu digo para ela dizer GF, mas ela diz logo ‘’tinha’’!
Para mim, tanto ela como a mariana, mas mais a ML, vão ser as irmãs que eu nunca tive!
Espero um dia, poder contar com ela para tudo!
Gosto de ti, ML!

7 comentários:

  1. E quando crescer mais um bocadinho, será com certeza uma óptima companhia e presença fundamental na tua vida. :)

    ResponderEliminar
  2. E tambem tenho uma afilhada. E realmente é incrivel que que aquela fase em que eles são tao pequeninos e tão amorosos para nós, passa tão rápido. E de repente vem aquela fase que nós nem lhe fazemos nada e já nos tão a bater! lol

    kiss

    ResponderEliminar
  3. ai que querida <3
    adoro o teu blogue (:
    infelizmente , não tenho tido tempo para fazer desafios (...) , mas quando quiser , venho aqui buscar um *.*
    também vou seguir.
    beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Que giro, também me convidaram para ser Madrinha no dia 25 de Dezembro. Ser madrinha é óptimo não é? :D

    ResponderEliminar